quarta-feira, março 08, 2006

Olhos de Perdido

Se tem algo que me domina
São teus olhos de perdido
Querendo se encontrar
Procurando um abrigo
Se queres,
Meu colo vou te dar
Mas não faças assim comigo
Não, com esses olhos de perdido
Pois assim eu não consigo
Não tenho como me controlar
Um beijo doce vou roubar
De teus lábios tão aflitos
O meu corpo me entregar
A esses olhos de perdido
Mas não me tomes!
Não sejas atrevido
Não ouses esperar
Nada, deste coração tão ressentido
Não vou me apaixonar
Por teus olhos de perdido

Quer saber?
Vou me perder
Junto com teus olhos
Dentro de você
Pra nunca mais sair
Não! Não quero nada mais
Só me deixes ficar ai...

Amanda Oliveira
(10/02/06 – 18h38min)

2 comentários:

Roy Frenkiel disse...

LINDO LINDO LINDO!! BISSSSS

Amanda disse...

rsrs... Brigadinha menino.